fbpx
SIC

Clara de Sousa em tristeza profunda após perder ‘companheira’ de 11 anos

Clara De Sousa
Instagram

Clara de Sousa recorreu às suas redes sociais para dar conta de que perdeu a sua companheira de 11 anos.

“Estes têm sido dias difíceis entre o foco necessário à preparação dos debates presidenciais e a tristeza profunda por ter perdido uma companheira de 11 anos” começou por dizer Clara de Sousa.

A pivot da SIC descreveu a sua fiel amiga: “Companheira, meiga, inteligente. Alfa. Sempre com aquele sorriso típico dos Samoiedo. Mas a doença levou a melhor sobre a tua força que tanto resistiu nesta luta tão desigual”.

“O Kiko já percebeu. Todos os dias chora e geme baixinho. De dia e de noite. E eu choro com ele e dou-lhe mimo, mas ele já percebeu que a companheira de sempre não volta. Ele cheira-me como nunca o fez, à procura do teu cheiro, que já não encontra. Porque me viu a tratar de ti nestes dias, a mudar-te a fralda, a limpar-te, alimentar-te, a levar-te ao colo porque já não tinhas forças para andar. A dizer a mim mesma que não tinha coragem para te deixar partir”, disse Clara de Sousa sobre a sua cadela Urfi.

A jornalista mostrou-se muito triste: “Repetiam-me que seria um ato de amor, mas nem por isso ficou mais fácil. Hoje não consigo estar onde estás ainda. Não tenho forças para tanto”.

Leia também: Estúdio do ‘Dois às 10’ tem objeto para dar sorte a Cláudio Ramos

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News