fbpx
SIC

Clara de Sousa apresenta a 25.ª gala dos Globos de Ouro da SIC

Clara De Sousa, Globos De Ouro 2021

Já é conhecida a anfitriã da 25.ª edição dos Globos de Ouro. A apresentação estará a cargo de Clara de Sousa, que se estreia desta forma, na condução da cerimónia.

Clara de Sousa será a anfitriã da 25.ª edição dos Globos de Ouro. A notícia foi confirmada na emissão do ‘Jornal da Noite’ desta segunda-feira, 5 de julho, na SIC.

Depois de um ano de interrupção, a gala dos Globos de Ouro regressa ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 3 de outubro.

Dia 3 de outubro Clara de Sousa, a Clara que todos conhecemos, terá a responsabilidade de “comandar” as operações da gala mais importante do ano. A jornalista aceitou o desafio e vai subir ao palco do Coliseu dos Recreios, desta vez, para apresentar a XXV Gala dos Globos de Ouro. São 25 anos de história, são 25 anos de emoções fortes, são 25 anos a homenagear aqueles que tanto fazem por nós e pelo nosso país nas mais diversas áreas“, começa por anunciar a estação.

“Depois de um período atípico, os Globos regressam em grande para destacar e celebrar os melhores entre os melhores. Parabéns Clara, confiamos que estás mais do que à altura do desafio e a família SIC deseja-te o melhor. Boa sorte!“, lê-se ainda.

A jornalista, de 53 anos, iniciou o seu percurso na comunicação em 1986, ainda como estudante universitária, ao trabalhar como locutora na Rádio Echo. A pivot passou pelas três maiores estações televisivas em Portugal, sendo que está na estação de Paço de Arcos desde o ano 2000.Atualmente é pivot do ‘Jornal da Noite’, da SIC, em parceria com Rodrigo Guedes de Carvalho.

Leia também: Fã de Cristiano Ronaldo emociona Elma Aveiro: “Lindo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News