SIC

Ciúmes de Ruben Rua? Cláudio Ramos explica reação à capa de ‘Cristina’

Instagram

Quase duas semanas depois de a capa da edição deste mês da revista ‘Cristina’ ter sido tornada pública, Cláudio Ramos utilizou o blogue que gere para, pela primeira vez, explicar o que achou não só da capa, mas de todo o conteúdo. A reação surge depois de o ‘vizinho do lado’ ter protagonizado uma cena de ‘ciúmes’ no programa das manhãs da SIC.

“O que é isto? O que é isto?”, atirou Cláudio Ramos, aparentemente irritado e com ciúmes, assim que viu a capa da edição deste mês da revista ‘Cristina’. Este momento aconteceu em direto, durante o programa que a menina da Malveira conduz na SIC, e muitos acreditaram que a cena de teatro era real. Não era. Era sim, como acontece quase sempre, uma brincadeira protagonizada pelos dois apresentadores.

Perante as dúvidas, Cláudio Ramos utilizou o seu blogue pessoal para abordar o assunto. Elogiou toda a revista, referiu que a produção está “impecável” e que montar um projeto como este “não é pêra doce”. Sobre os alegados ciúmes, também foi feita uma abordagem.

“Depois te ter feito uma ‘cena de ciúmes’ no programa recebi mil mensagens a dizer que não entendiam porque não explicava o que achava da capa, que só podia ser porque ‘tinha ciúmes e inveja do Ruben’. Devo confessar: Tenho ciúmes! Tenho ciúmes e inveja, porque gostava de ter os abdominais dele”, atirou o também comentador do ‘Passadeira Vermelha’ (SIC Caras), em jeito de brincadeira.

De seguida, novos elogios. “Mas para mim, o Ruben vai além disso. Eu gosto de gente que tem noção das suas capacidades, aproveita as oportunidades e dou muito valor a quem o faz com a espinha dorsal no lugar”, referiu. “Eu fico feliz por saber que o Ruben tem a Cristina na vida dele e mais feliz ainda por saber que a Cristina tem ali um amigo. Nos dias de hoje, o maior bem é esse”, rematou.

Lê aqui todo o artigo assinado por Cláudio Ramos:

… A revista Cristina, O Ruben e Eu (Ou a revista para lá da capa!)

ATV News