Famosos SIC

Cissa Guimarães sobre a morte do filho: “Nunca mais vou ser uma pessoa totalmente feliz”

Cissa Guimarães está em Portugal para fazer uma peça de teatro e, como a própria afirmou, não podia visitar o nosso país sem aproveitar para conhecer O Programa da Cristina. A atriz brasileira foi uma das convidadas desta manhã de Cristina Ferreira. As comunicadoras estiveram à conversa sobre vários assuntos, entre os quais, a trágica morte de Rafael Mascarenhas, o filho da atriz. O jovem de 18 anos faleceu, e 2010, vítima de um atropelamento.

Ao que tudo indica, Rafael terá saído de casa para andar de skate com uns amigos acabando por ser apanhado por uma viatura dentro de um túnel fechado à circulação de automóveis, uma vez que o condutor estaria a fazer uma corrida. À conversa com Cristina Ferreira, a mãe do jovem confidencia: “Eu morri junto com o meu filho. Foi também um pedaço de mim, sou uma pessoa aleijada, literalmente. Nunca mais vou ser uma pessoa totalmente feliz, mas posso ser 80%”.

A estrela brasileira confessou ainda que tenta não pensar muito nos ‘sses’ de toda a situação. “Tem de se trabalhar uma aceitação do que a vida é”, assumiu.

Questionada por Cristina se ficou magoada com a ausência de um pedido de desculpas por parte da família do condutor, Cissa não hesitou: “Me dói a falta de um pedido de desculpas. Fico quase com pena da mãe desse rapaz que atropelou o meu filho. Como mãe nunca me procurou, sabendo o que é isso. Sigam a sua vida, deve ser uma vida muito feia. Eu quero seguir a minha de luz.”, afirmou convicta das suas palavras.

O caso do filho de Cissa Guimarães continua em tribunal, no entanto, o condutor foi condenado a três anos e meio de prisão. Também o seu pai foi condenado mas por corrupção ativa, após ter tentado subornar os agentes que encontraram o corpo de Rafael.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News