fbpx
SIC

Chico das Aventuras do “Agricultor” vai ser pai, mas namorada já fugiu de casa várias vezes

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Chico Das Aventuras, Francisco Martins, Vanessa Ferreira
SIC

Francisco Martins do “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” e Vanessa Ferreira vão ser pais.

Francisco Martins, mais conhecido por Chico das Aventuras vai ser pai, mas o ambiente em casa do ex-concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor” está muito pesado.

Vanessa Ferreira está grávida de quase sete meses, de um menino, mas segundo uma fonte próximo do casal à ‘Tv 7 Dias’, a mãe do agricultor, Maria Bandeira, “até preferia que ele fizesse um teste de ADN quando o bebé nascesse, porque sabe-se lá o que ela anda a fazer”.

A relação entre as duas tem vindo a azedar nos últimos tempos. “A D. Maria era muito amiga dela, mas no outro dia passou-se um problema e agora a D. Maria nem a pode ver à frente. Há lá um rapazito que disse à Vanessa para ela mandar o Chico cortar a barba e a D. Maria concordou, disse que ficava mal. Então ela foi para cima toda chateada. Quando a D. Maria foi lá ao primeiro andar da casa ela virou-se para a D. Maria e disse, toda chateada, para ela não lhe fazer o almoço, que ela não tinha nada que se meter, que quem manda nele é ela e não a mãe dele“, acrescenta a mesma fonte.

As duas têm tido algumas discussões e Vanessa Ferreira já saiu de casa várias vezes.

Por sua vez, Francisco Martins revela como se sente por vir a ser pai. “É sempre bom, claro que sim. O nome é muito vago, há muitas ideias ainda. Os médicos apontam para agosto, mas não se sabe em que dia”. Questionado sobre as desavenças, o ex-concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor garante que “a relação delas está bem. Elas até estão ali fora a conversar”.

Leia também: Angel Magalhães de ‘Agricultor’ é enganada pelo namorado e deixa dívida de milhares

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>