fbpx
SIC

Cheio de trabalho, João Baião desabafa: “Não posso fazer mais porque não tenho tempo”

João Baião
Instagram

João Baião não para. O ator e apresentar está dedicado a três projetos na SIC – ‘Casa Feliz’, ‘Domingão’ e ‘Patrões Fora’ e prepara-se para regressar ao teatro.

Sem mãos a medir ao trabalho, João Baião é uma das estrelas da SIC e o rosto de três programas – ‘Casa Feliz’, ‘Domingão’ e ‘Patrões Fora’. O ator e apresentador não tem dias de descanso e já prepara um novo projeto.

João Baião, de 58 anos, é o rosto das manhãs no programa ‘Casa Feliz’, que conduz em dupla com Diana Chaves, de ‘Domingão, e da sitcom ‘Patrões Fora’, todos da SIC e, prepara-se para voltar ao teatro com a peça ‘Monólogos da Vacina’.

Agora prepara-se para ficar sem o seu único dia de folga, os sábados. “A verdade é que não me importo de não ter dias de descanso. Quer dizer, claro que aproveito os bocadinhos livres para descansar, mas quem corre por gosto não cansa. E como são coisas diferentes acaba por não saturar a parte mental“, explica o artista  à ‘Boa Onda’.

As terças-feiras são, atualmente, o dia mais preenchido da estrela da SIC. Já os sábados, o único dia de folga do pequeno ecrã é quando aproveita para descansar e decorar textos. Mas com a estreia de ‘Monólogos da Vacina’, marcada para dia 25 deste mês, no Teatro Avenida, em Castelo Branco, tudo mudará. “Haja paixão e eu gosto muito daquilo que faço, e enquanto não houver incompatibilidade de horário acho que podemos fazer tudo. Só não fazer mais porque não tenho tempo“, confessou.

Sobre a comédia musical idealizada por si, João Baião revela que ‘Monólogos da Vacina’ é um espetáculo abrangente “para a família toda”. “Porque é importante que as novas gerações adiram a esta cultura de ir ao teatro, e irem com os pais e os avós“.

Leia também: Membros da produção da ‘Casa Feliz’ surpreendem João Baião e Diana Chaves: “Não estávamos a contar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>