fbpx
SIC

“Chamar a Música” terá concorrentes famosos

Arrancaram no passado domingo os ensaios e no dia seguinte, segunda-feira, as gravações da nova temporada do programa que trouxe de volta o sucesso a Herman José, agora apresentado por João Manzarra.

Todavia, ao contrário do que aconteceu no passado, esta nova temporada, que promete animar as noites de verão, não terá concorrentes desconhecidos. A SIC e a produtora, Endemol, decidiram inovar e escolheram um vasto lote de convidados famosos, entre algumas estrelas do canal, e testar o jeito para o karaoke, anuncia a TV Guia desta semana.

A estreia está prevista ainda para o mês de Julho, deixando antever que os sábados serão dias de Chamar a Música até ao final de Agosto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Ora aqui está o exemplo de um formato que de interessante não tem nada;trata-se de uma fórmula que não foi feita para vencer,pois a TVI já teve um idêntico(acho que se chamava “Canta Por Mim”), e a RTP tinha o “Dá-me música” que contava somente com participações de famosos.Sei-o,pois ao fazer zapping acabava por constar tal facto…conclusão:é um programa que não vai liderar!!!

ATV News