fbpx

César Mourão revela regra para os filhos sobre “A Máscara”

César Mourão é um dos investigadores de "A Máscara" e revela a regra que colocou em casa.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Instagram

Cesar Mourão é o investigador em destaque, com palpite certeiro na estreia da quarta temporada de “A Máscara”.

Satisfeito por acertar novamente num famoso, Cesar Mourão revela como reconheceu a voz de Conceição Lino. “Tive a sorte de reconhecer a voz da Conceição Lino. Mesmo assim, não foi imediato. Foi um rasgo, como tantas vezes já me aconteceu, enquanto ela cantava“.

O humorista está encantado com o sucesso do programa da SIC. “Os portugueses gostam bastante, como se viu pelo resultado da estreia. ‘A Máscara’ faz ilusionismo, magia, aos nossos filhos ou netos”, afirma.

Cesar Mourão, pai de dois rapazes, Martim, de 4 anos, e Xavier, de três, frutos da atual relação com Joana Lousão e de Maria, de 13, fruto de uma anterior relação, são fãs do programa e participam entusiasmados, dando palpites e apostando entre si. No entanto, Cesar Mourão mantém uma regra: não lhes revelar nada. “Embora eles tenham a facilidade de ter o pai ao pé quando estão a ver o programa, nunca lhes digo quem é a máscara que sai, nem quem é a pessoa. Se o fizesse acabava com a magia e perdiam o interesse”, explica.

Assim como os outros investigadores, César Mourão só tem elogios para Aurea, a estreante do programa. “Que grande investigadora! Ela tem palpites muito interessantes e e fora da caixa que são muito certeiros. Estou a gostar muito de estar neste desafio com ela. Não é que não adorasse de paixão a Sónia Tavares. Tive pena que tivesse saído, mas a TV é assim mesmo.”

Além de “A Máscara”, o humorista também vai gravar uma nova temporada de “Terra Nossa”, que continua a ser uma da SIC: “Até agora tem corrido bem, mas podem já adiantar que vai haver mais quatro anos de Terra Nossa”, garante.

As máscaras mais difíceis

Segundo o investigador, há três máscaras que estão a tirar-lhe o sono. “O Camelo está a ser difícil, a Serpente não está fácil e o Urso-Polar também parece complicado. Quanto às restantes máscaras, acho que mais cedo ou mais tarde, vamos reconhecer as vozes”, remata.

Leia também: Daniel Oliveira concorrente de ‘A Máscara’? “O César Mourão continua a insistir…”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com