SIC

César Mourão revela «maior dificuldade» em produzir «Lip Sync Battle» em Portugal

Foi na passada quinta feira que César Mourão falou à impresa sobre o novo desafio que a SIC lhe reserva já a partir do próximo domingo, dia 13. Lip Sync Battle chega a Portugal, pela antena da SIC e o humorista, que estará na condução do formato, revela à impresa aquela que considera ser a «maior dificuldade que este tipo de programa tem em Portugal».

No programa que reúne figuras públicas a representar, durante o playback, momentos insólitos, a maior entrave, aos olhos de César, será «encontrar convidados que aceitem fazer algum tipo de situação que os deixe mais desconfortáveis», algo que «não acontece nos Estados Unidos e Inglaterra», em que se podem ver convidados serem sujeitos a situações realmente insólitas. «Não sei se te a ver com o cachet ou se ter a ver só com a vontade de eles participarem no programa», refere o humorista em tom de brincadeira.

Para César Mourão, o objetivo do programa não passará nunca por expor os concorrentes do formato «ao ridículo», mas sim, por lhes colocar pela frente o desafio de se exporem a «coisas que normalmente não estão habituados». «Nós queremos que os convidados sejam disruptivos e que façam o melhor que conseguem», afirma.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of