fbpx

César Mourão rejeita comparações com «Sabadabadão» e evoca vitória do «Gosto Disto!»

A Televisão
2 min leitura

Cesar

Com estreia marcada para este sábado às 23H00, a série Sal, que substitui na grelha da estação Sabadabadão é protagonizada por João Manzarra, Salvador Martinha, Rui Unas e César Mourão que desvaloriza o legado deixado pelo programa apresentado por Júlia Pinheiro e João Baião.

Para o humorista a nova aposta para as noites de sábado os resultados obtidos pelo anterior formato não são um obstaculo e realça a vitória que o canal obteve com Gosto Disto! que apresentou ao lado de Andreia Rodrigues. «Não acho que arranque em desvantagem. Temos que nos lembrar que há relativamente pouco tempo esse horário era ganho por nós, com o Gosto Disto!…», justifica o comediante em entrevista à revista Notícias TV.

«Não acho que tenhamos qualquer pressão com isso. É a responsabilidade do nosso trabalho, de a critica achar graça, de o público dizer: “Eh pá, compro isto”. Seja à segunda à tarde ou ao sábado à noite. É bom sublinhar isto», disse o humorista que pretende ainda descolar-se da responsabilidade de substituir a antiga dupla de apresentadores: «Nós não vamos substituir o João [Baião] e a Júlia [Pinheiro]. Nós vamos para o mesmo horário. O programa tinha 13 episódios, não acabou ao décimo.” Eh pá tirem isto e vem cá os salvadores!”. Não é o que acontece. Nós vamos para um espaço vazio na grelha. Nunca pensei: “Eh pá, é uma responsabilidade substituir o Sabadabadão“. Até porque não tem nada que ver, é outro formato, a comparação não é possível. Considero que temos que fazer um bom resultado para esta série», concluiu o humorista em declarações ao suplemento de televisão dos jornais Diário de Notícias e Jornal de Notícias.

Siga-me:
Redactor.