SIC

César Mourão provoca Manzarra e Diogo Amaral: “O bebé ainda se vai chamar João”

Diogo Amaral, atual companheiro de Jessica Athayde, e João Manzarra, ex-namorado da atriz, estiveram juntos no novo programa da SIC Lip Sync Portugal – Playback Total, que foi para o ar na noite deste domingo. César Mourão, não deixou escapar esse pormenor em branco e fartou-se de brincar com a situação.

Lado a lado. Foi assim que se sentaram João Manzarra, ex-namorado de Jessica Athayde, e Diogo Amaral, atual companheiro da atriz e da qual espera o primeiro filho em comum, no programa deste domingo. A aparente boa relação que os dois sabem manter não escapou à indiferença de César Mourão que, de forma astuta, testou a paciência de ambos sobre esse mesmo assunto.

“Tens um grande amigo aí, podes falar”, começou por dizer o apresentador, dirigindo-se ao colega, Manzarra. Sem qualquer problema, este olhou para o lado e comentou: “Pois é, meu grande ‘bro’, Diogo Amaral. Como é que é?”. Mas foi interrompido por César Mourão, que lançou mais lenha para a fogueira: “Ó Manzarra, desculpa interromper. Diogo, parabéns! Vais ser pai. Muitos parabéns!”, atirou.

Como se não bastasse, Mourão prosseguiu com o “ataque”. “Davas um bom padrinho”, referiu a apresentador na direção de Manzarra, antes de lançar um prognóstico sobre o nome do bebé esperado pelo casal de atores: “Com tanta amizade, ainda se vai chamar João”.

Fotografia: Reprodução SIC

ATV News