fbpx
SIC

César Mourão pede desculpa a Nel Monteiro por partida que lhe pregou há 15 anos

Nel Monteiro, César Mourão, Estamos Em Casa
SIC

César Mourão pregou uma partida a Nel Monteiro durante um almoço, e só 15 anos depois revelou que foi ele o autor da mesma.

Neste sábado, 19 de fevereiro, César Mourão é o apresentador do ‘Estamos em Casa’. O humorista recebeu vários convidados, entre eles José Figueiras e Nel Monteiro, e aproveitou o facto de estar a conduzir esta emissão para fazer um pedido de desculpas ao cantor popular, devido a uma partida que lhe pregou há 15 anos.

Eu estava no refeitório da [produtora] Comunicasom com o José Figueiras e os Commedia A La Carte. Aquilo tinha uma porta de vidro e eu vi que o Nel Monteiro estava a chegar e ia almoçar connosco, porque ia participar num programa. O Nel usa aparelho auditivo, na altura eram dois”, começou por contar.

O artista explicou que na altura usava dois aparelhos, mas que atualmente só usa um, uma vez que o ouvido direito “está morto” e tem um implante.

Eu pensei assim, se toda a gente começar a comer sem fazer barulho e a mexer só os lábios como se estivesse a falar, mas sem som, o Nel Monteiro vai entrar e vai pensar que os aparelhos tinham pifado. Mas não resultou porque não conseguimos avisar toda a gente e alguém fez barulho”, continuou César Mourão, que afirma não ter desistido da partida.

Mas eu, não satisfeito, e peço já mil desculpas, fiz eu. Chamei-o e convidei-o para se sentar. Ele sentou-se e eu comecei a falar, mas com falhas no som que produzia. E ele começou a bater no aparelho disfarçadamente a pensar que havia alguma problema e a aumentar o aparelho ao ponto de fazer um ligeiro feedback. E, aí eu perdi a coragem, comecei a falar normal e a conversa desenrolou normalmente. É uma brincadeira que tem 15 anos”, recordou o comediante.

Veja aqui a história na íntegra.

Leia também: César Mourão felicita Pedro Ribeiro pelo seu 51.º aniversário: “Das boas pessoas que conheço”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>