fbpx
SIC

César Mourão sobre ordenado milionário na SIC: “Acho que é justo”

Cesar Mourao Terra Nossa

César Mourão é atualmente uma das maiores estrelas da SIC e a cara de formatos de grande sucesso da estação.

César Mourão é uma das maiores estrelas da SIC e a cara de formatos de grande sucesso da estação. O humorista aufere um ordenado milionário na SIC e que não considera descabido.

O apresentador de ‘Terra Nossa’ e protagonista da série ‘Esperança‘, na OPTO, tem um contrato de exclusividade com a SIC e recebe 15 mil euros mensais. Um valor que César Mourão não considera descabido. “Gosto de ser justo. Acho que recebo o correspondente àquilo que faço e ao que eu dou à estação“, respondeu, quando questionado pelo casal Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni no podcast ‘É Preciso Ter Lata’.

O humorista, que atualmente pode ser visto como investigador no programa ‘A Máscara‘ acredita que é um ativo muito rentável e que tem plena noção da quantidade de benefícios que traz à estação de Paço de Arcos. “Se calhar, as pessoas não estão a par do quanto é que dou à estação em termos de números. Ninguém é tonto ao ponto de dar dinheiro a alguém que não merece e que não dá retorno. Tenho a certeza de que dou retorno para ganhar o que ganho, e acho que é justo“, afirmou.

Apesar do ordenado chorudo, César Mourão não se considera um homem de grandes extravagâncias. Questionado sobre a maior loucura monetária que fez até hoje, não tem dúvidas. “Aluguei um barco durante quatro dias para mim e dois casais amigos de infância. Fi-lo porque sabia que ia fazer a Esperança, uma coisa muito dura, que ia faltar muito em casa à minha mulher e aos meus filhos“, disse o ator, acrescentando: “Peguei em toda a gente e estivemos lá quatro dias. Divertimo-nos na Arrábida.

Ao participar neste podcast, César Mourão recebeu 500 euros e doou-os à atriz Nora Carvalho, a Paulina de Esperança. “Largou os filhos, tentou uma vida aqui. Foi paga justamente, mas eu sei que lhe faz falta para ajudar as pessoas da vida dela.

Leia também: Clara de Sousa denuncia pesadelo que viveu na RTP: “Profundo sofrimento…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News