fbpx

César Mourão: “[Gosto Disto!] não foi nada difícil para mim”

A Televisão
2 min leitura

Depois da estreia do novo programa da estação de Carnaxide no final de Dezembro, César Mourão confessa à TV Mais que este projeto é a sua cara. Afinal, a apresentação pode igualmente ser relacionada com a representação: «Acho que nós, atores, que acabamos por ser chamados para fazer apresentação, no fundo estamos a representar. Aquilo é um papel que estou a criar, não deixa de ser um boneco, só que poupamos na caraterização».

Sobre a sua dificuldade em encarnar esta personagem, o humorista garante que não existiram grandes obstáculos neste novo trabalho. «Não foi nada difícil para mim, é algo em que me sinto à vontade, até porque o trabalho que faço com os Commedia a La Carte exige muito essa apresentação ao público. Foi só tentar lidar melhor com o teleponto e ir à guerra».

Em relação a Andreia Rodrigues, o profissional da SIC fica satisfeito pela apresentadora não se opor a muitas das suas brincadeiras. «Quando começámos a trabalhar juntos achei que podíamos não ter química, porque temos abordagens diferentes ao texto que nos dão, mas a Andreia tem muita facilidade com o teleponto, encarou da melhor maneira as brincadeiras que faço com ela e não leva nada a mal, apesar de eu às vezes abusar um bocadinho. Mas tem sido muito bom».

Por fim, César Mourão não esquece que os sketches têm sido uma mais valia para Gosto Disto!, levando a que o programa se distinga de todos os restantes. Lamenta apenas a falta de tempo que tem para preparar algumas das personagens que interpreta: «Acho que os sketches têm corrido muito bem, pena que não tenhamos tanto tempo como gostaríamos para fazer mais e melhor. São uma diferença para os outros programas do género e acho que isso tem resultado».

Siga-me:
Redactor.