fbpx
SIC

César Mourão faz confissão: “Há uma pessoa que sabe que me deve um pedido de desculpa”

César Mourão
Instagram

César Mourão afirmou que também ele próprio deve um pedido de desculpas a algumas pessoas.

Este sábado, dia 7 de janeiro, foi para o ar a entrevista de César Mourão para o ‘Alta Definição’. Pela terceira vez, o ator “abriu” o coração numa conversa com Daniel Oliveira, onde admitiu que deve (e espera) um pedido de desculpas de alguém.

Desta vez, sim. Eu próprio, se me fizeres a pergunta ao contrário, também devo um pedido de desculpas a algumas pessoas“, começou por referir.

Mas há uma pessoa que sabe que me deve um pedido de desculpa… Mas também sabe que eu já a desculpei, porque sei a importância que teve para mim e para a minha vida. Sei que é muito mais importante tudo o que aconteceu de bom, do que o que aconteceu de mau, e essa pessoa sabe que eu ultrapassei“, explicou, referindo, contudo, que não esqueceu, e agradecendo “tudo o que aconteceu de bom”.

César Mourão revelou ainda o que é “necessário” para o magoar e lhe fazer mal: “É trair-me, é enganar-me, é não ser correto comigo. Prefiro uma dura verdade do que uma mentira. A tentativa de enganar quem está ao teu lado durante anos, quem deu tudo por ti e pelo que temos, o enganar… não acho que seja correto“.

Leia também: César Mourão brinca com o momento viral de Marco Paulo: “A tentar segurar a minha dignidade…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News