SIC

César Mourão e João Manzarra sucedem a ‘Casados à Primeira Vista’

Inicialmente previsto terminar no próximo dia 30 de dezembro, Casados à Primeira Vista, da SIC foi estendido por mais algumas semanas. No entanto a estação de Carnaxide já escolheu o seu sucessor.

Tal como avançámos em exclusivoLip Sync Battle é a nova aposta para os domingos à noite. Para além de César Mourão, segundo apurou o CM, João Manzarra também será apresentador do formato.

A estreia deverá ocorrer no dia 13 de janeiro. “Os dois são amigos e super divertidos, casam bem no ecrã e parecem-nos a escolha perfeita para este formato“, revela fonte do canal de Carnaxide à referida publicação.

A versão portuguesa é produzida pela Shine Iberia e Lip Sync Portugal vai colocar quatro concorrentes famosos em palco para simularem que estão a cantar músicas portuguesas ou estrangeiras. Durante a atuação, farão muitas coreografias e também muitos momentos de comédia.

Uma das preocupações neste momento de Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do grupo Imprensa e da produtora é a de encontrarem figuras públicas com o perfil adequado para os 13 episódios.

O formato original é proveniente dos Estados Unidos, onde chegou a ter quatro temporadas.

Veja a promo

LIP SYNC Portugal Playback Total – ESTREIA EM JANEIRO NA SIC

Um sucesso em todo o mundo que chega finalmente a Portugal!💥Conseguirão os nossos famosos dominar o Playback?!É que o vamos descobrir já a partir de Janeiro, na SIC, em Lip Sync Portugal Playback Total! 🎤✨

Publiée par Shine Iberia – Portugal sur Jeudi 27 décembre 2018

ATV News