fbpx
SIC

César Mourão despede-se de ‘Esperança’ com mensagem muito especial

Cesar Mourao Esperanca Sic
Instagram

César Mourão recorreu à sua conta de Instagram para fazer uma partilha emocionada com os seguidores.

Na imagem, César Mourão mostra a equipa que o ajudou a dar vida à personagem ‘Esperança’ na SIC e despede-se deste desafio.

“Disse várias vezes que foi o trabalho mais duro que fiz, mas devo dizer-vos que foi o mais leve. Dividimos o peso por partes iguais e levámos este projeto ao colo”, disse o humorista, enumerando depois os profissionais que contribuiram para que este sonho se tornasse possível.

Leia aqui o texto completo escrito por César Mourão:

“É difícil explicar-vos.
Só quem lá esteve, e quem lá esteve está nesta foto.
Vêem-se todos mas não se vê tudo. Porque na foto não se identifica a bondade, a energia, a solideriedade, o carinho e sobretudo o talento que os que aqui estão partilharam comigo. Disse várias vezes que foi o trabalho mais duro que fiz, mas devo dizer-vos que foi o mais leve. Dividimos o peso por partes iguais e levámos este projeto ao colo. A todos os técnicos o meu muito obrigado pela competência, rigor e ensinamentos; aos meus colegas uma vénia gigantesca. Tive a sorte de contracenar com quem ama a profissão e quem está no limite da dedicação. Ao @daniel__oliveira que sem pestanejar, disse sim a mais uma ideia minha, com total confiança. Ao @pedrovarelalx por pôr em prática uma ideia e dar-lhe vida escrevendo com o @pombares e o @pedrompgoulao mas também por ser o grande timoneiro e essencialmente meu amigo. Ao @williamsossai pela fotografia exímia. Ao meu querido amigo @joaosals que prazer trabalhar com ele. Ao grande @gorgeousgorgia por estar sempre atento e feliz. À @tateja44 e toda a equipa de guarda roupa. Ao Som, eletricistas chefiados pelo enorme @antoniolima.gaffer a todos os câmeras, assistentes de produção, e todos os que, provavelmente me estão a escapar. Mas há dois que não me escapam e entenderão se os individualizar, o @fitodelli_kreatfx pelo enorme talento que fez a Esperança parecer a Esperança, sempre com alegria e brilhantismo, acompanhado pela talentosíssima @itscrismartin_ e toda a equipa de Maquilhagem e caracterização. Obrigado à @blanchefilmes e @aqueleabracooficial pela produção imaculada. O último episódio já está no ar na @opto.sic obrigado @sicoficial por tudo”.

E aí em casa? É fã de César Mourão?

Veja aqui a publicação:

Leia também: Ricardo Araújo Pereira: “Não há ninguém neste meio que não diga: o João Baião é extraordinário…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News