fbpx
Famosos SIC

César Mourão declara-se a Carlos M. Cunha em dia especial: “Nunca nos deixámos cair”

César Mourão, Carlos M. Cunha
Instagram

Carlos M. Cunha celebra 60 anos. César Mourão não deixou passar a data em branco, e deixou uma mensagem especial ao amigo.

César Mourão recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem especial, escrita para o colega e amigo Carlos M. Cunha. O humorista celebra este sábado, 11 de dezembro, o seu 60.º aniversário.

O velho faz hoje 60 anos. Nunca pensei que lá chegasse, não porque falecesse antes mas porque para mim o velho é novo. O velho devia ser virado do avesso, porque aí está a verdadeira idade do velho, a que ninguém conhece, nem o próprio“, começou por escrever.

O velho tem dias de ter 15 anos e outros de ter 96, já foi meu filho, mas também meu avô, o grau de parentesco certo é irmão. Tenho tantos anos, na minha vida, passados com o velho como anos passados sem ele. Já o carreguei às costas e ele a mim e nunca nos deixámos cair“, referiu.

César Mourão esclareceu ainda que trata o amigo por velho com a sua permissão.

O velho não é velho mas deixa-me que eu o trate assim. Trato-o por velho e não como velho, porque para mim o velho é novo. Parabéns meu irmão“, concluiu.

Os humoristas e Ricardo Peres integram o grupo de comédia de improviso ‘Commedia a La Carte’, fundado há mais de 20 anos.

Leia também: Novo ofício! César Mourão quer apostar em nova carreira fora da televisão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>