SIC

César Mourão criticado após comentário ao visual de Cristina Ferreira

Reprodução Instagram

Um comentário de César Mourão ao visual escolhido por Cristina Ferreira, para a apresentação à imprensa da nova grelha da SIC, gerou indignação por parte de uma fã da apresentadora que não tardou em mostrar o seu descontentamento. Face à sua reação, o humorista reagiu de imediato e não deixou nada por dizer.

“A caminho de casa. Dos que são a força para cada dia. E que dia hoje. Tão cheio de amor. Muito obrigada a cada um”, escreveu a anfitriã do matutino da SIC na legenda da imagem onde exibe o look escolhido. César Mourão não resistiu em comentar, como é hábito, com muito humor. “Vestido com toalha de mesa incorporada. Bela ideia”, escreveu.

Palavras que divertiram muito os fãs, inclusive a própria apresentadora que respondeu: “E o jeito que deu”. Porém, uma internauta não esteve com meias medidas e críticou o comunicador. “Falta de sensibilidade, o vestido é lindíssimo, e fica a matar à Cristina, ela prima pela originalidade sempre. Se não têm nada de positivo a dizer mais vale não comentarem”, lê-se.

O apresentador da SIC não gostou do que leu e não deixou a seguidora sem resposta. “Tem razão, que falta de sensibilidade não entender que é humor e que nada tem a ver com o facto do vestido ficar a matar à Cristina, pena não ficar a matar comentários como o seu”, publicou, acrescentando um emoji com a língua de fora.

Depois de perceber que tudo não passou de uma brincadeira, a fã de Cristina Ferreira pediu desculpa pelo sucedido. “Peço desculpa pelo meu comentário, não entendi que fosse humor. É que como li algumas críticas de pessoas que simplesmente gostam de o fazer, devia ter calculado, pois o César habitua-nos a esse registo de humor, mais uma vez desculpe”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News