fbpx

César Mourão conta tudo sobre a piada “a vaca da Cristina”

A Televisão
3 min leitura

César Mourão protagonizou um momento hilariante na gala de fim de ano da SIC por causa de Cristina Ferreira.

Na emissão especial do programa Terra Nossa, Cristina Ferreira foi tema de conversa e César Mourão levou a plateia às gargalhas com uma piada da “vaca da Cristina”.

Tudo aconteceu quando César Mourão falava com Nel Monteiro sobre as semelhanças físicas entre o cantor e a personagem que o humorista interpreta na série Esperança, disponibilizada na OPTO, a plataforma de streaming da SIC. O artista ficou confuso e a mulher deste justificou que Nem Monteiro não acompanhou a estreia da produção no canal generalista, porque àquela hora estava a fazer um espetáculo pela Internet para a Junta de Freguesia de Cacia.

Foi então que César Mourão fez uma referência a um episódio que aconteceu na TVI naquela noite. “De certa forma, tive azar, porque a estreei na altura mais difícil. Foi sábado. Não só estava o Nel Monteiro na Junta de Freguesia de Cacia como estava a vaca da Cristina do outro lado“, disse o humorista, numa alusão à entrada de uma vaca no programa Noite de Cristina, e que provocou o caos em estúdio.

César Mourão falou agora pela primeira vez sobre a piada que fez sobre Cristina Ferreira na noite de Passagem, no podcast ‘É Preciso Ter Lata’, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni. “É humor“, começou por frisar.

Se formos esmiuçar, eu não disse absolutamente nada da Cristina. É a vaca que a Cristina usou no programa. Obviamente que o Português tem dessas lacunas e dessas falhas, e a frase dita seguida fica ‘a vaca da Cristina’“, explicou.

O comediante garantiu ainda que tem uma boa relação com Cristina Ferreira. “Dou-me muitíssimo bem, falamos muitissimo bem. Hoje em dia, somos concorrentes, mas já fomos da mesma casa e, fazendo humor sobre a casa que era a SIC, é obvio que é como fazer um Benfica/Sporting. Se eu fizer um espetáculo para o Sporting, se eu fizer uma farpazinha ao Benfica, toda a gente vai achar piada e vice-versa”, explicou.

E ali foi uma brincadeira, porque realmente o animal era uma vaca e a frase cabia bem. E é sempre difícil lutar nas audiências com a Cristina Ferreira, porque ganha semrpe e nós sabemos o valor que ela tem. Naquele dia, ganhei eu por alguma sorte e disse que era difícil contra o animal que a Cristina lá pôs“, concluiu César Mourão.

Leia também: Ruben Rua quebra o silêncio após ser criticado: “É uma consequência de ser o “namorado” da Cristina”

Siga-me:
Redactor.