fbpx
SIC

César Mourão atira: “Estava a vaca da Cristina do outro lado”

César Mourão
Instagram

César Mourão fez uma piada com Cristina Ferreira, na emissão especial de ‘Terra Nossa’, provocando gargalhada geral no público e a dar que falar nas redes sociais.

César Mourão apresentou o especial fim de ano de ‘Terra Nossa’, da SIC, e acabou com piadas sobre Cristina Ferreira.

O apresentador estava a falar com Nel Monteiro, nomeadamente sobre as semelhanças físicas entre o cantor e a personagem que ele interpreta na série ‘Esperança’, quando a mulher do cantor disse que este não acompanhou a estreia porque estava a dar um espetáculo na internet a essa hora.

 “De certa forma, tive azar, porque a estreei na altura mais difícil. Foi sábado. Não só estava o Nel Monteiro na Junta de Freguesia de Cacia como estava a vaca da Cristina do outro lado”, atirou o humorista, referindo-se ao animal que colocaram em estúdio na ‘Noite de Cristina’. 

O público não conteve o riso, nomeadamente Toy, João Baião e Mariana Pacheco. “Se começa tudo armado em parvo… Pego nas coisinhas e vou embora (…) É difícil lutar contra um animal…”, disse César Mourão, tentando manter um ar sério. De seguida, não conteve o riso e afirmou: “Não consigo seguir… É que um animal pode…“. As reações foram imediatas nas redes sociais.

Criticas-Cm-E-Cf
Twitter

Leia também: Big Brother. Jéssica Fernandes confirma que teve relações sexuais com Renato

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Todos falam da Cristina porque será?
    Ninguém vê os programas da TVI mas para comentar estão todos lá porque ? Então vêm ou não a Cristina por favor deixem se de tanta estupidez. Cada um vê o que
    quer o vosso comando de certeza que tem mais de 4 botões

  • uma vergonha este demente, ao que chega a sic, so pode ter sido conselho do daniel esta piada de mau gosto. Força Cristina!! eles ainda vao engolir muita coisa este ano

ATV News