SIC

Cenas falsas! Ex-concorrente revela segredo de ‘Casados à Primeira Vista’

Instagram

O ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’, Francisco Gouveia, revelou um dos segredos da produção do reality-show da SIC. O ex-marido de Lídia disse que a Anabela pode não ter fugido de Lucas, mas sim ter estado num hotel a pedido da produção, tal como aconteceu com ele. 

Francisco Gouveia esteve à conversa com João Fernandes no programa da Nova Gente, ‘E depois do sim…?’, e não deixou nada por dizer.

O ex-participante estava a comentar o caso da ‘fuga’ de Anabela, quando falou sobre o episódio que aconteceu com ele e a ex-mulher. “Eu gosto da Anabela, tem personalidade. Tenho pena porque o Lucas não faz nada para agradar. Ela saiu, foi-se embora, voltou. Não sabemos se foi mesmo embora ou se foi a produção que a pôs num hotel, como fez comigo”, começou por dizer.

Francisco explicou que depois de chegar de Bali até ao jantar de grupo, ele e a mulher estiveram a dormir num hotel separados. “Uma coisa é que o se filma e o que se passa. Outra coisa é o resto do tempo que eles têm os dois e que podem falar”, explicou. João, que também participou na primeira edição, concordou e afirmou que aconteceu o mesmo com ele.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News