fbpx
SIC

Cecília Henriques revela por que razão ficou em casa quando a filha nasceu

Cecilia Henriques, Celeste
Instagram

Cecília Henriques quis ficar em casa com a pequena Celeste nos seus primeiros meses de vida.

Na tarde desta quarta-feira, 29 de junho, Júlia Pinheiro recebeu no seu programa Cecília Henriques. A atriz está de volta à antena da SIC com a novela ‘Lua de Mel’, onde voltou a dar vida à influencer Gi.

Durante a conversa, a artista falou sobre a forma como tem vivido a maternidade, e explicou o que a levou a ficar em casa com a pequena Celeste nos seus primeiros meses de vida.

Não sei como é que as pessoas fazem… Ela tem dois meses e eu vou trabalhar? Eu estava desfeita de amor e depois o que perguntava era ‘e se for trabalhar e ela não sabe que sou mãe dela?’. São coisas que passam pela cabeça das mães, não estou a fazer qualquer juízo, mas para mim não dava, começou por afirmar.

Queria aproveitá-la e esta coisa [de ser mãe] é um compromisso“, sublinhou, revelando que se preparou financeiramente para ficar em casa com a bebé. “Trabalho doméstico é trabalho. Aqueles dias em que estou com ela o dia todo em casa, ou fora, estou muito mais cansada do que se estivesse 12 horas a trabalhar“, assumiu.

Cecília Henriques confessou ainda que não quer ter mais filhos e que gostava de se dedicar à sua carreira.

Leia também: Cecília Henriques está de regresso às novelas: “Fico cansada porque a Gi é sete vezes mais do que eu…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>