SIC

Cecília Henriques considera que José Carlos Pereira não dignifica o posto de trabalho

Cecília Henrique foi convidada para a rubrica Cala-te Boca do programa Snooze, da Mega Hits. A atriz da SIC esteve a responder a perguntas difíceis e nem todas mereceram uma resposta rápida. Quando confrontada com a pergunta “Ao longo destes anos de trabalho, conheceste alguém que não dá valor ou que não dignifica o posto de trabalho que tem? Por exemplo, ser protagonista de uma novela…”, Cecília optou pela brincadeira: “Nunca! Ninguém. Acho que quase todas as protagonistas. Estou a brincar”, respondeu a atriz.

No entanto, segundos mais tarde, a atriz perdeu a vergonha e foi direta ao assunto: “Até vos vou dar uma biforcação. Em teatro, temos tanta gente, meu Deus! Podemos falar, por exemplo, do júri da DGArtes, o organismo que apoia estruturas de teatro”, começou, acrescentando de seguida: “Em novela…vou dizer um nome, não tenho problema algum. É o… José… a Sara… a Cláudia. Estou a brincar. Não, mentira. Eu gosto imenso deles. Vou dizer. Quem não dignifica o seu posto de trabalho é, nada mais, nada menos, do que o José Carlos Pereira”.

A resposta tão direta e assertiva de Cecília deixou os radialistas de boca aberta, mas a atriz que, atualmente, pode ser vista em Alma e Coração, da SIC, ainda murmurou: “Ele agora é médico…”.

Recorde-se que o ator José Carlos Pereira está afastado do mundo televisivo desde 2017 e encontra-se, agora, a fazer o internato no Centro Hospitalar do Médio Tejo, em Torres Novas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News