SIC

Cátia questiona agricultor Miguel sobre o futuro: “O que é que tu realmente queres?”

Reprodução SIC

Foi durante um passeio a dois que a conversa séria surgiu. Nas Pedras Salgadas, em Vila Real, Cátia quis falar com Miguel sobre o futuro. Vontade para que as coisas corram bem, não falta a ambos. A candidata quer certezas e o agricultor diz que ainda tem de a conhecer melhor.

A distância pode ser um grande entrave a uma relação. Consciente disso e com receio, Cátia Lopes questionou Miguel Pereira sobre como será aqui para a frente, quando ela voltar a Lisboa e ele ficar em Padrela. “O que é que tu realmente queres?”, questionou a candidata. O agricultor respondeu: “Quero criar uma relação contigo”.

Cátia admitiu que a distância é algo que lhe deverá fazer alguma confusão, mas confia que conseguirá ultrapassá-la. Miguel disse que “com o tempo logo se vê” e que “o importante é gerir as coisas com calma”. Ambos concordam que há solução para tudo e que só tem de haver vontade. Para o agricultor falta ainda um passo importante que é conhecer o ambiente da candidata, tal como ela já conheceu o seu.

Em entrevista à produção,  Miguel, de 26 anos, disse para as câmaras: “Gosto muito da Cátia, gosto muita da pessoa que ela é”. Já a candidata, de 23 anos, garantiu que gosta de Miguel: “Eu tenho certeza do carinho que tenho pelo Miguel e gostava também de construir uma relação com ele”.

Veja o vídeo do momento completo aqui:

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News