fbpx
SIC

Cátia Palhinha participa em novo reality show

640 2 Cátia Palhinha Participa Em Novo Reality Show

Poder Do Amor

Conhecida do grande público por ter participado na segunda temporada da Casa dos Segredos, Cátia Palhinha prepara-se para voltar a entrar num reality show, desta vez na SIC.

O Poder do Amor que é a nova aposta de Carnaxide para as noites de domingo consiste em pôr à prova oito casais, provando entre si o quão se conhecem bem. Embora a SIC tenha aberto inscrições para anónimos, sabe-se que o formato apresentado por Bárbara Guimarães irá contar com famosos.

Segundo avança a TV Guia, Cátia Palhinha, Cláudia Jacques, Gisela Serrano e Quimbé aceitaram, juntamente com os seus companheiros, o desafio proposto pelo canal em estar fechados numa herdade sem acesso ao exterior.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Com esta atitude a Cátia vai ver as portas da TVI a fecharem. A Sic depois dá-lhe um pontapé no cú e quero ver. Há pessoas que não têm mesmo cabeça, só pensam njo imediato.

  • Mas esta serve para alguma coisa? A TVI é inteligente, esta só serve para decoração e risos e daí a TVI já está servida e foi inedita ao apresentá-la. Como João Mota, a TVI tirou a conclusão que o rapaz manda só corpo, cabeça oca. A Sic levou-o para o Splash e o que ganhou com ele? Nada e ele foi à procura dos louros que recebeu enquanto esteve na TVI e o que ganhou com o Splash? Nada, uma promessa de entrar numa próxima novela e até hoje nada. Porque na TVI há factos concretos quando os contratam e na Sic promessas para os tirar da TVI e depois já não sabem quem são mais grave ficam no esquecimento total

  • Quando ela estava na TVI diziam que era uma pessoa burra, mediocre, que a TVI só se aproveitava dela, que era muito inculta, tudo era uma disparate. Afinal foram buscá-la. Pergunto, porquê. Gostavam dela quando estava na TVI? Assumem as vossas opiniões, porque hoje dizem uma coisa e amanhã dizem outra. Os telespectadores da Sic têm um probblema grave consideram as pessoas bestas mas de repente passam a ser bestiais. Sejam coerentes com as vossas opiniões porque a conclusão que se tira é que não têm opinião própria, o que a Sic decide é bestial e passa a ser a vossa opinião.

ATV News