fbpx
SIC

Catarina Manique em lágrimas: “Eu chorei a morte do pai três vezes”

Quem Quer Namorar Com O Agriculor, Catarina Manique

Catarina Manique foi convidada de Júlia Pinheiro e recordou, em lágrimas, os últimos de vida do pai que faleceu há dois meses.

Catarina Manique está de luto! O progenitor da concorrente do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ faleceu no intervalo das gravações das temporadas em que participou.

“Na minha primeira temporada do programa, nós tivemos uma grande desavença. Falou-se nisso bastante, fui bastante crucificada. Por vezes, as pessoas gostam muito de julgar os outros, mas não sabem como as coisas são, nem o que se passou. Não devemos julgar o outro sem conhecer os dois lados da história e a pessoa em si”, começou por dizer, em lágrimas.

“Infelizmente eu sofri muito durante aquela altura, muita gente foi injusta comigo e isso fez-me estar um bocadinho reticente”, acrescentou.

Catarina Manique explicou que acabou por retomar contacto com o pai.  “Eu não sou de guardar rancores e decidimos falar quando eu achei que estava preparada, no meu tempo. Passado pouco tempo, o meu pai ficou doente outra vez e nós tentámos trazer o meu pai para Portugal”, acrescentou, explicando que o progenitor vivia na França.

A convidada recordou que insistiu muito com o pai para vir para Portugal, mas não quis e escondeu sempre a gravidade da doença.

“Nas últimas semanas, nós apercebemo-nos que alguma coisa não estava bem, que ele nos podia estar a mentir. Ele estava internado, nunca mais saía do hospital, dizia que estava sempre bem. Mas estava muito cansado, cada vez mais magro”, desabafou.

O progenitor faleceu semanas depois. “Eu chorei a morte do pai três vezes porque depois ligaram outra vez a dizer que [ele] não tinha falecido, mas que estava muito mal. Eu e a minha irmã tivemos de começar a tratar de um funeral de uma pessoa que estava viva e depois, noutro dia, um colega ligou-nos através de videochamada. Nós falámos com ele e conseguimos despedir-nos, eu e a minha irmã. Dissemos o que tínhamos a dizer, ele já não conseguiu falar e só tapava a câmara. Estava irreconhecível”, recordou. A convidada salientou que o pai a fez sofrer muito e acabou por pagar da pior forma.

Leia também: ‘Agricultor’. Catarina Manique é surpreendida por pretendentes: “Vai dar asneira…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News