fbpx
SIC

Catarina Manique de ‘Agricultor’ alvo de (duras) críticas após terminar namoro com António Timóteo

Catarina Manique
Instagram

Catarina Manique terminou a sua relação com António Timóteo, concorrente do programa da SIC, ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’.

Catarina Manique participou, mais um vez, no programa da SIC, ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, para encontrar a sua cara-metade, depois do fim do relacionamento com António Hipólito. A agricultora voltou a encontrar o seu novo amor com António Timóteo, mas parece que a relação não durou muito tempo.

Como tem sido noticiado pela imprensa nos últimos dias, a agricultora acabou por apagar todas as fotografias com António Timóteo no Instagram e fez uma publicação misteriosa este domingo, dia 6 de março. “Temos de confiar no que a vida reservou para nós”, escreveu.

No entanto, Catarina Manique acabou por ser alvo de várias críticas e ofensas nas redes sociais e fez questão de reagir publicamente. “Pois é, fico triste por perceber a maldade das pessoas em estar sempre a apontar o dedo ao outro sem primeiro olharem para a sua própria vida. A minha vida é minha e sou eu que a comando que faço e desfaço dela e ninguém deve opinar ou difamar-me, chamar-me o que quer que seja”, começou por dizer.

“É desumano fazerem o que estão a fazer ninguém tem o direito de criticar, falar mal, ofender ou o que quer que seja. Eu ando na minha vida não me meto com ninguém, antes de falarem devem olhar mais para as vossas vidas porque se calhar não são assim tão perfeitas como pensam, e enquanto pessoas ao estarem a criticar-me e a crucificar-me sem saberem as razões do que se passa na minha vida acham que são melhores pessoas que eu? São mais honradas e santas? Pensem um pouco antes de dizer o que dizem”, afirmou a ex-concorrente do programa da SIC.

“Têm-me chamado de pastora nas revistas e estão a tentar rebaixar-me para quê? Eu sou pastora, agricultora, com muito orgulho. Lembrem-se que se todas as pastoras terminarem as suas atividades vocês não comem. Eu ainda tenho carne e leite para comer e beber, e vocês? Vão comer folhas de papel? Pensem no que fazem às pessoas”, explica.

De seguida, a agricultora confirmou o fim do relacionamento com António Timóteo. “Eu sou eu e a minha vida é minha, só eu sei o que se passa nela. Eu ter acabado com o António só a nós nos diz respeito. Temos de pensar sempre no melhor para nós e não é por ser uma menina mimada, ou que não sabe o que quer, ou porque escolho muito. Antes pelo contrário, sei o que quero e sei bem pelo que não quero passar e o que não devo admitir”, garantiu.

“Vivam as vossas vidas sem essa amargura no coração. Parem de criticar o próximo, olhem-se ao espelho”, completou Catarina Manique.

Ora veja a publicação:

Leia também: Separados? Namoro de Catarina Manique e António Timóteo pode ter chegado ao fim

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>