fbpx
SIC

Catarina Gouveia revela pormenores sobre a gravidez: “O peito foi o meu primeiro sintoma, muita sensibilidade…”

Catarina Gouveia
Instagram

Catarina Gouveia anunciou na véspera de Natal que está grávida do primeiro filho e revelou alguns pormenores da gravidez.

Esta quinta-feira, dia 13 de janeiro, Catarina Gouveia marcou presença no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, e esteve à conversa com Diana Chaves e João Baião sobre a sua gravidez.

A atriz, grávida de seis meses, começou por falar das dificuldades do primeiro trimestre. “Coincidiu com uma fase em que eu estava com muito trabalho e, ao mesmo tempo, tinha muita sonolência. Quase uma sonolência patológica, só tinha vontade de dormir. Estava inerte e tinha tantas coisas para fazer”, começou por dizer.

“Quando partimos para uma segunda gravidez, já com uma primeira que não correu tão bem,  acabamos sempre por ficar mais angustiadas nestes primeiros meses”, acrescentou.

A artista revelou ainda que o primeiro sintoma da gravidez foi o aumento do peito e a sensibilidade. “O peito foi o meu primeiro sintoma, muita sensibilidade e um aumento muito grande”.

Catarina e o marido, Pedro Melo Guerra, já sabem o sexo do bebé, mas ainda não escolheram o nome.

“Estou mais tranquila do que ansiosa, quero muito que aconteça, que corra bem, que seja muito feliz e que seja uma experiência positiva acima de tudo”, finalizou. O bebé irá nascer na primavera.

Leia também: Catarina Gouveia encanta fãs com fotografia em biquíni: “Que brasa!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>