fbpx
SIC

Catarina Gouveia no Alta Definição: “Um dos testemunhos mais brutais de sempre”

Catarina Gouveia Alta Definicao

Catarina Gouveia é a entrevistada do “Alta Definição”, da SIC. A atriz “abriu o coração” para uma emotiva entrevista a Daniel Oliveira, que considera uma das “mais brutais de sempre”.

“Houve um dia que marcou, mas que hoje vejo um propósito para ter acontecido. Não posso considerá-lo o pior dia da minha vida, acho que foi assim que teve de acontecer”, disse Catarina Gouveia no vídeo partilhado por Daniel Oliveira.

Já Daniel Oliveira considerou esta entrevista como “um dos testemunhos mais brutais de sempre no Alta Definição“. “A história de vida secreta de Catarina Gouveia revelada com tanta coragem e serenidade”, escreveu na legenda da publicação.

Pua vez, a atriz nas suas redes sociais sociais escreveu: “Cada um de nós traz um mundo dentro de si. Um mundo de histórias e de desafios. Aqueles que precisamos de viver de coração aberto, sem medos e com a profunda consciência da grandeza dos ensinamentos que cada etapa nos traz”

Somos UM. Somos todos diferentes mas, no fundo, todos iguais. Para todos, existem exatamente os mesmos caminhos: o do amor ou o do medo; o do julgamento ou da compaixão; o do rancor ou o do perdão; o da luz ou o da sombra. Não existe o certo ou o errado, cada um de nós vai vivenciando o que precisa, para a sua própria evolução“, acrescentou.

Aceitar com amor o passado e honrar o presente, vivendo-o com a convicção de que estamos a dar o nosso melhor, todos os dias, o máximo que conseguirmos. E isto será sempre o suficiente“, rematou.

Leia também: César Mourão revela primeira foto do terceiro filho

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News