RTP SIC

Catarina Furtado emocionada com mensagem de amor do marido em direto

No programa de Júlia Pinheiro, Catarina Furtado foi surpreendida com uma mensagem especial do marido, João Reis, que a deixou emocionada.

Esta terça-feira, dia 11 de fevereiro, Catarina Furtado foi a convidada do programa das tardes da SIC. Em conversa com Júlia Pinheiro, a apresentadora da RTP1 falou sobre a sua carreira, a sua família, as causas solidárias que defende e, também, sobre o amor.

Casada com João Reis há 14 anos, Catarina Furtado falou das constantes declarações de amor que trocam nas redes sociais, recebendo, de seguida, uma declaração de amor pública gravada pelo marido, que a deixou emocionada.

“Sabes que não tenho muito jeito para estas coisas”, começou por desabafar o companheiro. “Mas não podia deixar de dar o meu testemunho sobre o teu trabalho extraordinário, as tuas enormes qualidades no sentido de conseguires reunir com imensa facilidade pessoas para as tuas causas, a tua enorme generosidade, simplicidade, facilidade em criares empatia, o facto de conseguires ser uma mãe extraordinária e mulher extraordinária, sempre atenta e preocupada com os outros”, continuou.

No final, o ator deixou uma mensagem de incentivo a Catarina. “Do fundo do coração espero que continues a ter força, ânimo e coragem para conseguires continuar a desenvolver o trabalho extraordinário que tens feito.”, terminou.

Recorde-se que o casal está casado desde 2005, e têm dois filhos em comum: Maria, de 13 anos, e João, de 12 anos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News