fbpx
SIC

Catarina Almada: «Nunca consegui estar a 100 por cento [no “Ídolos”]»

Catarina Almada 2 Catarina Almada: «Nunca Consegui Estar A 100 Por Cento [No &Quot;Ídolos&Quot;]»

Catarina Almada 2 Catarina Almada: «Nunca Consegui Estar A 100 Por Cento [No &Quot;Ídolos&Quot;]»No domingo passado foi para o ar a quarta Gala do «Ídolos», marcada pela terceira expulsão, reduzindo assim o lote dos 10 finalistas do talent show da SIC. Catarina Almada foi a concorrente que se despediu do programa, alcançando assim o 7º lugar.

«Já estava preparada para sair, estamos sujeitos a isso em qualquer galam faz parte… Era muito pior sair logo na primeira gala. Estou muito feliz por ter vivido esta experiência. Quem dera a mais de 17 mil jovens terem chegado até aqui!», começou por dizer Catarina à revista TV 7 Dias, após a sua eliminação do programa. Em relação ao momento que mais a marcou no programa, a jovem recorda que «Na primeira gala tive de cantar à capela para o júri decidir quem expulsar. Estava nervosíssima, mas tentei dar o meu melhor!». Fazendo um balanço do «Ídolos», a jovem diz à mesma publicação que «sinto que nunca consegui estar a 100 por cento, não sei explicar porquê… Mas o sonho não acaba aqui. O marketing está, neste momento, posto de parte.».

Para final do programa, Catarina aposta em Mariana, Inês e Diogo. De recordar que esta gala ficou marcada pela ausência de Tony Carreira, por razões profissionais. E, de todas as edições do «Ídolos», na SIC, foi a primeira vez que um jurado se ausentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

    • N foi na ultima edição, foi na 3º mas era isso mesmo que ia referir, até causou polémica pois na semana anterior à presença dos anjos ele tinha criticado o Carlos (concorrente tambem polémico e 3º colocado da 3º edição), por ter cantado a musica “Eu estou aqui” dos Anjos onde o Manuel referiu que aquele tipo de musica era mesmo mt mau….Depois quando foi anunciada a presença dos Anjos o Manel faltou e muitos acusaram-no de estar com medo de os enfrentar. Na época os Anjos nao acharam graça nenhuma aos comentarios do Manel 🙂

ATV News