SIC

Castings de “Ídolos” abertos a concorrentes com músicas originais

“Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”, já o diz a sabedoria popular e é bem verdade. Numa altura em que está prestes a chegar a quinta temporada do programa do canal de Carnaxide, surge uma novidade em relação ao que se tem visto nas anteriores. O Ídolos deste ano está aberto a ouvir temas originais dos seus participantes.

“Os miúdos de hoje e que chegam aos castings de Ídolos são bastante diferentes, muitos já compõem os seus temas”, revela Francisco Ferreira de Almeida à edição on-line do Diário de Notícias, acrescentando contudo que “não se trata de uma alteração ao formato, mas é, uma vez mais, um acompanhamento daquilo que o mercado está a precisar”.

Ainda assim, por enquanto, não está pensada uma gala dedicada exclusivamente a músicas originais, mas o produtor da Fremantle garantiu ao DN on-line que os concorrentes foram já desafiados a mostrar as suas composições logo na fase de casting, em frente ao grupo de jurados, constituído por Tony Carreira, Pedro Abrunhosa, Manuel Moura dos Santos e Bárbara Guimarães.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News