SIC

Casamentos à Primeira Vista: Concorrentes ‘comprados’ por 100 mil euros

reality show Casados à Primeira Vista está envolvido em várias polémicas, tanto antes como depois das gravações. A mais recente terá acontecido entre Ana e Eliana, num café no Porto, onde protagonizaram uma discussão, alegadamente por causa da traição de Dave com a instrutora de fitness, ocorrida durante as gravações.

Agora a TV Guia revela o acordo secreto que os concorrentes tiveram que assinar, ao aceitarem participar no reality show. O contrato tem várias cláusulas e uma delas é a proibição de falarem sobre o que se passou.

De acordo com uma fonte da SIC, se algum do participantes contar alguma coisa do que aconteceu, enquanto o programa é exibido na SIC, pagam uma multa de 100 mil euros. O elevado valor assusta os familiares e amigos que também não fazem comentários «ou porque não sabem, ou porque têm medo de os prejudicar».

Já os concorrentes receberam 250 euros por semana, mais as despesas.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Luísa Maria SilveiraQuero lá saberL R Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
L R
Visitante
L R

Comprados?
Mas que grande mentira e maneira de arranjar visualizações e clicks fáceis!

Quero lá saber
Visitante
Quero lá saber

Sem dúvida alguma, que o programa sos ,,cassados a perder de vista,,…..tem sido uma das melhores cagádas….atiradas para os ecrans dos portuguêses……o que é mais preocupante, será a ,,meretriz,, da lei….que permite a esses canais…..roubarem os ,,tugas,, de uma forma altamente criminosa……….

Luísa Maria Silveira
Visitante
Luísa Maria Silveira

Isto que está aqui escrito é pura mentira. Nada foi encenado. Quanto às multas pura mentira também. A minha fonte (fidedigna) disse-me que foi alguém da TVI que inventou tudo isto e outras tantas coisas sobre este programa da SIC por estar a ser um sucesso. Eu acredito, pois a TVI tem a mania das audiências e não gostam de ficar abaixo da SIC.