fbpx
SIC

Casamento de Tiago Jaqueta e Dina em “Casados à Primeira Vista” está por um fio: “Estou desconfiado”

Tiago Jaqueta, Dina Casados A Primeira Vista

A lua de mel de Tiago Jaqueta e Dina não está a correr bem para o casal de “Casados à Primeira Vista”.

Tiago Jaqueta e Dina estão de lua de mel em Cabo Verde. O noivo continua a lutar para um futuro a dois, mas a concorrente de “Casados à Primeira Vista” mantém-se reticente na relação.

No diário desta sexta-feira, 1 de abril, o casalinho foi surpreendido pela produção de “Casados à Primeira Vista” no primeiro dia da lua de mel. “Eu gostei muito e acho que a Dina também gostou muito da surpresa, ficámos os dois maravilhados”, confessa o noivo. “Foi excelente até certo ponto. Não sei porquê, houve qualquer coisa repentina, não sei, estou desconfiado de qualquer coisa. Não sei se foi alguma coisa que eu disse ou que se passou“, acrescenta.

O casal passou algum tempo numa tenda na praia, com direito a um lanche e assistir ao pôr do sol.

“O Tiago hoje está super estranho, não sei o que é que se passa! Está diferente, mas eu também não o conheço ainda bem, pode ser assim”, desabafa a sós Dina. “Eu tenho puxar por ela, conhecermos, conversarmos sobre os mais variados temas”, esclarece Tiago Jaqueta.

De seguida, o noivo diz em tom de brincadeira: “Eu sei que tu à noite tiras [a aliança] quando vais para os bares aí de Cabo Verde…”. Contudo, a esposa não gostou da brincadeira do parceiro. “Não sei achei piada!“, atirou.

O comportamento e atitude de Dina mudou drasticamente e Tiago Jaqueta tenta saber o que se passa, mas sem sucesso.

Não é a Dina que eu conheço desde que casamos (…) Passa-se alguma coisa garantidamente (…) Eu acho que estou a dar demasiada abertura para ela exprimir o que sente”, diz a sós.

Esta insistência do Tiago está-me a incomodar um bocado! (…) Preciso de dizer ao Tiago que eu sou assim, para facilitar as coisas, porque se não isto vai ser uma bola de neve e pode causar mal-estar entre os dois“, confessa a concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Não queres ir apanhar ar fresco?“, pergunta Dina. “Eu estou confortável nos dois sítios, eu quero é ir divertir-me contigo. Estamos de lua de mel, não estamos num retiro de descanso“, responde Tiago Jaqueta.

“Neste momento eu sinto que não estamos numa lua de mel totalmente, já tivemos momentos muito bons de lua de mel, carinhosos (…) não está a querer aproveitar como eu para nos conhecermos e saber mais um sobre o outro e divertimo-nos”, lamenta o concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

O ambiente entre o casal parece já ter tido dias melhores. Tiago Jaqueta continua à espera do lado divertido de Dina. “Agora estou à espera da parte divertida da Dina, não que ela não seja divertida por si só, mas como ela ainda está meio reticente, se calhar está com medo de se revelar nesse aspeto”, desabafa o noivo.

“Ainda não conheço o Tiago. É normal haver alguns receios”, confessa a concorrente.

Leia também: Após traição, Tiago Jaqueta de “Casados” é novamente arrasado: “Toma vergonha nessa cara”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>