fbpx
SIC

As imagens do casamento de Bruno e Tatiana de ‘Casados à Primeira Vista’

Bruno Tatiana Casamento
Instagram

Bruno Fernandes e Tatiana Oliveira casaram-se, pela primeira vez, em agosto de 2019, no programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, sob o olhar atento dos portugueses.

Tudo parecia correr às mil maravilhas, mas o divórcio acabou por chegar no início deste ano. Apesar dos tempos mais conturbados na relação, o casalinho não aguentou a distância e decidiu dar uma nova oportunidade ao amor.

Bruno e Tatiana decidiram casar a 8 de agosto, mas a pandemia trocou-lhes as voltas e só puderam casar, esta quinta-feira, 8 de outubro. O noivo partilhou nas suas redes sociais várias InstaStories onde mostrou a mudança de visual que fez antes de trocar alianças com Tatiana.

O ex-concorrente do reality show da SIC cortou o cabelo e a barba.

Casamento contou com a presença de vários amigos

O casalinho decidiu dar o nó sob o olhar atento de vários amigos. A cerimónia, bastante romântica, contou com a presença dos especialistas Alexandre Machado, Fernando Mesquita, Cris Carvalho e Eduardo Torgal.

Por sua vez, também vários ex-concorrentes do programa da SIC marcaram presença, como é o caso de João Fernandes, Cláudio Mendes, Isabel Fonseca, entre outros.

Leia também: Tatiana de “Casados” regressa a Portugal para se casar com Bruno

Vê aqui as imagens:

 

Casamento-Bruno-Tatiana

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News