‘Casados’. Uicãa insiste com higiene da noiva e sente-se incomodada

2 min leitura

Uicãa e Doina são um dos casais mais especiais de “Casados à Primeira Vista”. O noivo veio do Brasil e a noiva nasceu na Moldavia.

Após a lua de mel, Uicãa e Doina de “Casados à Primeira Vista” começaram a viver juntos na mesma casa e preferiram deixar as malas por arrumar no primeiro dia.

“Ontem não tivemos paciência nenhuma para desfazer malas, estávamos cansados e estávamos a precisar de um momento mais de descontração”, disse a noiva.

De seguida, Uicãa mostrou o capacete que os amigos lhe ofereceram e analisaram as mensagens que estes escreveram. “Não tomar banho demais”, disse um amigo.

O noivo voltou a insistir para que Doina voltasse a tomar de novo banho, o que a deixou incomodada. “Eu tomei banho de manhã, e estava tão cansada”

A Doina não quis tomar banho, essa galera da Europa não gosta muito de tomar banho“, atirou o brasileiro perante as câmaras. “Agora vais-me obrigar a tomar banho queres ver? Eu tomei banho agora de manhã, tu não tomaste”, reagiu a concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

“Eu não vou obrigar, dei uma sugestão”, esclareceu o Uicãa. “Está para nascer o homem que vai mandar naquilo que eu vou fazer“, atirou Doina. Uicãa insistiu novamente, e a noiva desabafou: “Passado um bocado voltava a dizer, e aquilo começou a ser super incomodativo“.

Leia também: ‘Casados’: Após ser humilhada pela sogra, Dina Guedes faz desabafo

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version