fbpx
SIC

‘Casados’. Tiago Jaqueta faz acusações ao programa e esclarece: “Eu nunca disse que nunca traí”

Tiago Jaqueta Casados A Primeira Vista

Tiago Jaqueta foi convidado da ‘Casa Feliz’ esta quarta-feira, dia 15 de junho, e recordou a sua participação no ‘Casados à Primeira Vista’.

Tiago Jaqueta fez um balanço da sua participação no ‘Casados à Primeira Vista’ durante a ‘Casa Feliz’ e não poupou nas críticas à produção.

“Mais recentemente, sou honesto, eu e outros colegas que também participaram, não estamos a gostar do que estamos a ver. Do nosso ponto de vista, do meu pronto, é injusto. Principalmente o que passou neste domingo, foi totalmente injusto”, começou por dizer.

“Eu até pensava que na altura, quando gravámos, tinha sido leve e afinal não foi assim tão leve”, acrescentou. Diana Chaves, apresentadora de ambos o formatos, defendeu a produção dizendo que o que passam é o que acontece.

“Sim, é o que acontece. Agora, a forma como os especialistas estão a avaliar a situação é que eu estou no direto de não achar justo. (…) Eles não avaliam, eles já sabiam de tudo o que já se tinha passado e ali demonstram que não sabiam nada. Não percebi, do meu ponto de vista e a própria, a minha ex-noiva, ex-mulher, já falou disso. Vi que ela falou para uma revista quer ficou magoada com isso, com toda a gente já saber e nunca ninguém lhe disse, é injusto”, defendeu.

Sobre a traição a Dina, Tiago Jaqueta foi claro: “Nunca me perguntaram, atenção, está gravado. Eu nunca disse que nunca traí. Também não disse que traí mas nunca me perguntaram diretamente (…) não fui honesto o suficiente para ter dito tudo mas também nunca me foi perguntado isso diretamente. Portanto dizerem que eu disse que nunca traí, então mostrem-me as imagens“.

Leia também: Tiago Jaqueta regressa ao ‘Casados’ e é desmascarado pelos especialistas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>