fbpx
SIC

‘Casados’: Tiago Jaqueta desabafa após Dina Guedes descobrir traição e é arrasado

Casados A Primeira Vista Tiago Jaqueta Dina Guedes

No programa “Casados à Primeira Vista” do passado domingo, Dina Guedes descobriu que foi traída na lua de mel.

Tiago Jaqueta fez uma longa publicação, após o programa deste domingo de “Casados à Primeira Vista”, em que Dina Guedes descobriu que foi traída durante a lua de mel.

A noiva descobriu uma estranha coincidência nas redes sociais de Tiago Jaqueta e de Anna Cherepanova, a mulher que o noivo conheceu durante a lua de mel.

Depois do episódio do programa apresentado por Diana Chaves, Tiago Jaqueta recorreu às redes sociais para deixar um longo desabafo.

Ainda se lembram dos meus votos? Como fazer a vida valer a pena? Quem mais tentou foi aquele que menos viveu. Mas quando se entende que estar vivo não é uma pena, e sim um privilégio, a vida já valeu. Ficamos presos ao “será” e esquecemos de ser. Todos os dias seriam bons se não os estivéssemos sempre a comparar. Esperar que tudo seja perfeito, para finalmente ser feliz… é como se estar vivo não bastasse“, começa por dizer.

“O que é novo em mim, tu, apenas espera para nascer. A nossa casa está em nós, nas profundezas do nosso centro, e o caminho que nos leva a ela pode dizer muito sobre nós. Em casa é onde podemos ser de verdade. A sensação de nos sentirmos no nosso lar começa no próprio corpo. Aqui não precisamos de ser melhores, mais fortes, mais inteligentes ou mais bonitos”, acrescenta o concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Se não nos permitirmos sentir emoções, não nos sentiremos em casa em lugar algum. A nossa casa é onde está o nosso coração, e estas pessoas maravilhosas que aqui vês, são a minha casa. Por isso, aqui te recebo. Bem-vinda, e que esta possa ser também a tua casa”, rematou.

Rapidamente, a caixa de comentários encheu-se com mensagens de ódio a Tiago Jaqueta. “Boneco”, “Lembro da tua traição 😔”, “Palhaço”, “Tenho a certeza que perdeu uma grande Mulher”, “Este miudo é uma anedota!”, “Traição ninguém merece,numa lua de mel é o cúmulo”, “Desilusão”, “Traição na lua de mel, ninguém merece.😢” ou “Não tem vergonha na cara para escrever este tipo de descrição”, são alguns dos exemplos.

O concorrente de “Casados à Primeira Vista” é alvo de mais críticas. “A vergonha na cara fugiu obviamente”, “Devia ter vergonha de estar a falar na televisão. 32 anos e sem juízo nenhum, tristeza. “Diz sim ao amor”? Não deve saber o que é isso”, “Ai Tiago Tiago, ainda acreditei que as notícias eram falsas e dei oportunidade.. mas realmente ao ver a atitude da tua mãe podemos imaginar o filho que se avizinha… é lamentável ainda te fazeres de “coitadinho”. A Dina até pode ter um feitio complicado mas ninguém merece ser enganado”, pode ler-se.

Leia também: ‘Casados’: Tiago Jaqueta admite traição a Dina Guedes: “Fui eu próprio que a abordei”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>