fbpx
SIC

‘Casados’. Tiago Jaqueta arrasa Dina Guedes à frente de todos: “És uma fingida, uma tretas…”

Casados A Primeira Vista Tiago Jaqueta Dina Guedes

Tiago Jaqueta e Dina Guedes tiveram uma acesa discussão na Cerimónia de Compromisso no “Casados à Primeira Vista”, deste domingo, 24 de abril.

Dina Guedes revelou aos especialistas de “Casados à Primeira Vista” o presente que Tiago Jaqueta tinha enviado à amante Anna Cherepanova momentos antes do início da segunda Cerimónia de Compromisso.

“Esta semana do sim correu bem?”, quis saber Diana Chaves. “Sim, não foi perfeita, mas foi boa”, responde Tiago Jaqueta. “Não foi perfeita, como eu já disse, algumas coisas que me incomodam, outras que não, mas não vou dizer quais, se vai perguntar isso“, atira ainda.

Se eu a fizesse, qual era o incomodo de responder?“, pergunta o especialista Eduardo Reis Torgal. “Não é nenhum, só disse logo à partida que não ia responder, porque não quero!“, responde em seco o concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

“Mais uma vez vai fugir do assunto”, confessa Dina Guedes a sós. “Eu evito responder para proteger a Dina”, garante Tiago Jaqueta perante as câmaras.

“Quando as câmaras estão desligadas quase não falamos, é o básico”, admite a concorrente de “Casados à Primeira Vista“. Já o noivo tem outra opinião: “Não, não vejo desta forma”.

Quando as câmaras vão embora, por exemplo, à noite o que é vocês costumam fazer?“, pergunta Diana Chaves. “Queres falar sobre isso?“, pergunta Tiago para Dina a rir-se. “Sim… Eu faço o meu jantar, o Tiago faz o dele“, diz a noiva. “Ah é sobre isso que estás a falar… Pensava que ela ia falar de outra coisa, mas pelos vistos não”, desabafa Tiago Jaqueta.

“Que outra coisa?”, perguntam os especialistas. “Não vou falar sobre isso, nada”, responde o concorrente. “Ela só veio aqui fazer queixinhas“, atira a sós. “Fui apanhado completamente desprevenido”, admite Tiago Jaqueta.

O Tiago não assume que me magoou (…) Há dúvidas que eu também tenho no que aconteceu na lua de mel“, confessa Dina em conversa com Diana Chaves e os especialistas. “Por exemplo, eu hoje vi um storie, da pessoa que o Tiago conheceu na lua de mel, que recebeu flores e tinha um cartão assinado a dizer TC – AC“, revela, apanhando o noivo de surpresa. “Ou seja, o Tiago continua a ter contacto com outra pessoa”.

Não estou a perceber é porque estás a falar para aqui e não falas comigo“, lamenta o noivo. “Achei melhor falar aqui, porque se fosse uma conversa a dois poderia gerar uma discussão“, responde Dina Guedes.

O especialista Eduardo Reis Torgal pediu para Dina explicar novamente a história do storie. “Eu soube à bocadinho. A pessoa que o Tiago conheceu na lua de mel, publicou hoje stories de flores que recebeu e um peluche, e o cartão que vem nas flores diz TJ – AC, são as iniciais deles“, explica a concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

O Tiago quer explicar? Quer falar sobre sobre…“, pergunta a especialista de “Casados à Primeira Vista”. “Eu? Como é que eu explico? Eu nem tenho contacto com a pessoa, como é que explico uma coisas dessas? Uma pessoa que mora a 5.000 quilómetros daqui“, responde Tiago Jaqueta.

Manteve contacto depois da lua de mel Tiago?“, quis saber a mesma especialista. “Eu estou bloqueado em todo o lado, se eu ligar para esta pessoa, aparece que o contacto não existe“, garante.

Contudo, dias mais tardes, Tiago publicou o mesmo texto, mas em português da mulher mistério de Cabo Verde. “Estou garantidamente a ser injustiçado“, garante o concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

Confrontado pela noiva se tinha enviado as flores a Anna Cherepanova, Tiago garante: “Não enviei, já te disse que eu não falo com ela, não faço ideia do que é feito dessa pessoa”.

A Dina esta semana foi uma semana toda fingida, simplesmente fingiu que estava tudo bem, e não me disse absolutamente nada“, desabafa Tiago Jaqueta a sós.

Não me preocupa minimamente a imagem que eu possa passar“, atira o concorrente de “Casados à Primeira Vista” perante as câmaras.

Mais à frente, Tiago Jaqueta confessou querer mudar a resposta que tinha escrito no cartão. “Porque é que vais fazer isso?” pergunta Eduardo Reis Torgal. “Toda esta situação agora, foi quase um confirmar dos receios que eu tinha…“, responde, sendo interrompendo por Dina Guedes. “Que eu descobrisse que continuava a ter contacto com a amiga, se calhar esse era o maior receio“, diz a concorrente de Braga.

Os dois decidiram terminar a relação. “Como é óbvio eu não posso permitir isto. Não posso”, desabafa a concorrente aos especialistas. “Isto hoje foi a gota de água, já estava a encher o copo há muito tempo e acho que hoje o copo transbordou“, acrescentou a sós.

Tiago Jaqueta e Dina Guedes voltaram para juntos dos restantes casais e os dois tiveram uma acesa discussão.

“Tiveste sempre a fazer com que a situação estava toda numa boa, estavas aqui meteste-me a mão na perna e depois chegas ali e dizes-me estas coisas? Foste uma fingida“, atira Tiago Jaqueta. O casal começou uma acesa discussão em frente aos restantes casais. “Tu mostraste-me ser uma tretas, és uma tretas autêntica“, atira exaltado.

Leia também: ‘Casados à Primeira Vista’: Tiago Jaqueta confessa a Dina Guedes: “Eu menti em tudo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Grande palhaço. Vê se mesmo que é um menino da mamã. País piores que filho. Quem escolheu este palhaço para o programa é que tem culpa. Precisava era de uma grande carga de porrada. Fdp.

ATV News

<>