fbpx
SIC

‘Casados’: Tiago Jaqueta admite traição a Dina Guedes: “Fui eu próprio que a abordei”

Casados A Primeira Vista Dina Guedes Tiago Jaqueta

Tiago Jaqueta e Dina Guedes falaram com os especialistas de “Casados à Primeira Vista”, mas continuaram sem se entenderem.

Após falarem com os especialistas de “Casados à Primeira Vista”, Tiago Jaqueta e Dina Guedes não se entenderam e continuaram em quartos separados. O noivo decidiu divertir-se com novos amigos na última noite em Cabo Verde.

Eu e o Tiago tentámos ter uma conversa, tivemos inicialmente a atacar-nos um ao outro“, começou por explicar Dina Guedes. “A Dina basicamente confirmou ainda com mais certeza que não confiava em mim, achava que eu não tinha realmente interesse em que as coisas mudassem”, lamentou a sós o concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Enquanto falava com a produção, a noiva foi surpreendida com uma mensagem de Tiago Jaqueta.

Agora mandou uma mensagem enigmática ‘acabou, não confio mais em ti e preciso de paz’. Nunca lhe dei motivos para ele não confiar em mim, por isso estou super tranquila. Ele não me deu motivos para confiar nele e agora está a tentar virar o bico ao prédio como se diz na minha aldeia“, revelou a educadora de infância.

Por sua vez, Tiago Jaqueta afirmou para as câmaras: “Foi um dia mau, mas também cheguei a um ponto em que eu é que preciso de tirar a tolha ao chão. No meu ver se ela se sente humilhada, eu também me sinto humilhado por estar constantemente a tentar lutar por uma coisa que a Dina não quer. Acho que foi definitivamente o fim“.

Dina Guedes decidiu desistir do programa e regressar a Portugal. “Eu disse que queria desistir”, confessou Dina. Tiago Jaqueta apenas fez um pedido: “Eu disse ‘tudo bem Dina, eu por mim só preciso que agora me deixes em paz porque é a última noite que vou ter aqui a dormir e quero-me divertir, estar sossegado'”.

“Eu acho estranho uma pessoa querer estar comigo durante o dia, em alguns momentos, mas à noite não fazer questão de estar comigo”, desabafa a concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Tiago Jaqueta admite que saiu a turista russa que conheceu no hotel.

Não achei que faria sentido ficar fechado no quarto na última noite e acabei por fazer novos amigos, a rapariga que eu tinha conhecido também veio, fui eu próprio que a abordei e disse ‘olha as coisas entre mim e a minha mulher ficaram como ficaram’, ou seja não ficaram. Acabamos por ir sair todos e fez-me mesmo sinceramente esquecer tudo o que se estava a passar“, confessou.

O Tiago foi aproveitar esta viagem noutros sentidos“, atirou a noiva.

Leia também: ‘Casados’: Revelados detalhes da separação de Dina Guedes e Tiago Jaqueta: “Pedia para ver o telefone”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>