SIC

Casados! Terapeuta critica Lurdes: “Achou que era a última mulher à face da Terra”

Reprodução Instagram

O programa da SIC ‘Casados à Primeira Vista’ tem sido alvo de muitas críticas por parte dos telespectadores devido ao fracasso dos casais escolhidos para o formato.

O psicólogo Alexandre Machado, um dos especialistas do programa, falou à revista TV Guia sobre o que correu mal nesta edição e aproveitou o  momento para se defender a si e aos seus colegas.

“Aqui não há falhas. É o mesmo que nos questionarmos sobre certas opções que fazemos na vida. Essas são as perguntas de um milhão de dólares. Nós tomamos decisões baseadas nas informações que temos sobre aquelas pessoas e naquilo que nos parece ser a melhor solução para cada uma delas”, começou por referir o psicólogo.

Alexandre justificou ainda o fracasso dos relacionamentos no facto de todos os concorrentes trazerem consigo “um forte peso do padrão sociocultural pelos ideais físicos” e de isso ter enviesado o “resultado”.

Sobre cada um dos concorrentes, o terapeuta explicou o que falhou, incidindo sobre Lurdes e Paulo. “Esforçou-se para a conhecer, mas Maria de Lurdes começou a entrar naquele comportamento dela. O Paulo é um ‘gentleman’, ela ficou empolgada, toda vaidosa, e achou que era a última mulher à face da Terra”, afirmou o psicólogo à mesma publicação.

 

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News