SIC

Casados? Só à primeira vista… Daniela e Daniel estão divorciados

Daniela e Daniel colocaram um ponto no final no casamento, ao fim de três meses de união. O agora ex-casal ainda decidiu renovar os votos na última emissão do programa, gravada em meados de novembro, mas o divórcio foi oficializado antes da noite de natal.

Visto como um dos pares mais românticos de Casados à Primeira Vista, da SIC, e por esse motivo um dos mais acarinhados pelo público, as esperanças que incidiam sobre Daniel e Daniela eram muitas, mas a verdade é que a chama do amor depressa se apagou.

Na manhã de 19 de dezembro os dois concorrentes deslocaram-se à Conservatória do Registo Civil de Setúbal para romperem a decisão que tinham tomado, naquele mesmo local, a 20 de setembro. Passava das 11 horas quando deram início ao processo, que não demorou mais do que cerca de meia hora.

O facto de a Daniela ter a vida dela em Setúbal e o Daniel na Foz do Arelho, e nenhum estar disposto a abdicar do que já construiu, acabou por os afastar. Mas vão ficar amigos“, garantiu fonte próxima de ambos à revista TV Mais.

Daniel e Daniela não são, de resto, o único casal que não foi capaz de dar continuidade ao amor que diziam sentir um pelo outro. Também Dave e Eliana consumaram o divórcio um dia depois, a 20 de dezembro, na mesma Conservatória.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
ines Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
ines
Visitante
ines

este daniel tem aspecto de ser um ganda figurao

ATV News