SIC

‘Casados’. Saiba a verdadeira razão da tentativa de suicídio de Liliana

Uma das concorrentes mais mediáticas do programa da SIC ‘Casados à Primeira Vista’ desabafou sobre o pior momento da sua vida, em que tentou o suicídio.

Foi no programa que Liliana Oliveira revelou, em conversa com um dos especialistas, Fernando Mesquita, que com apenas 24 anos, sofreu um acidente vascular cerebral e um ano depois tentou o suicídio.

Segundo revelou uma fonte próxima da concorrente à ‘TV Mais’, a situação aconteceu já o pai tinha falecido e Liliana andou durante um ano e meio com 3 trabalhos em simultâneo, o excesso de trabalho fez com que o corpo cedesse. Foi quando aconteceu o AVC que a levou a ser internada de urgência.

Contudo e recuperada fisicamente do acidente, um ano depois a concorrente tentou suicidar-se tomando comprimidos. “Já tinha perdido o meu pai e achei que estava na altura de partir. Foi uma altura muito complicada, em que tomei uma das piores decisões da minha vida que foi suicidar-me”, contou Liliana ao especialista, admitindo ter tomado uma dose excessiva de comprimidos para acabar com a vida.

Porém, e surpreendentemente, foi aí que tudo mudou: “Descobri que estava grávida. E depois percebi que não era a minha altura ainda. E cá está o João Pedro para mostrar que sou mais forte do que aquilo que pareço (…) Nós não escolhemos os filhos, eles escolhem-nos a nós”, terminou por dizer a concorrente em lágrimas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News