fbpx
SIC

‘Casados’. Ruth revela: “Não consigo dizer que estou feliz em relação ao nosso casamento”

Bruno Ruth Casados A Primeira Vista

Ruth e Bruno de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, receberam ajuda de uma das especialistas do programa.

Ruth e Bruno de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, estiveram a fazer um exercício de comunicação com ajuda de uma das especialistas do programa. O objetivo era simular uma discussão para ajudar os concorrentes a moderar os argumentos, o tema escolhido foi a felicidade.

“Eu senti-me desconfortável, ontem, quando me perguntaste se eu estava feliz, porque eu tenho dificuldade em dizer que estou feliz em relação ao nosso casamento e não aos momentos da minha vida”, começou por dizer Ruth.

“Daquilo que eu percebi, tu tens dificuldade em falar quando não estamos só os dois, se tivemos só os dois ficas mais confortável, mas se estiver mais gente, ficas mais instável”, comentou Bruno.

Ruth acabou por concordar, mas acrescentou: “Realmente quando estamos os dois, fico mais confortável, mas quando eu falo que não consigo dizer que estou feliz é em relação ao nosso casamento”.

Leia também: Tiago Jaqueta de “Casados” ‘apanhado’ a engatar amiga de comentadora da SIC: “Nem ele sabe onde se anda a meter!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>