fbpx
SIC

‘Casados’. Ruth revela: “Gosto do Bruno porque ele morde-me quando eu peço…”

Casados A Primeira Vista Ruth Bruno

Bruno e Ruth, de ‘Casados à Primeira Vista’, responderam a algumas questões dos especialistas.

Bruno e Ruth de ‘Casados à Primeira Vista’, estão a experienciar uma aventura no campismo e no ‘Diário’ desta quarta-feira, dia 4 de maio, os dois estiveram a responder a algumas questões dos especialistas.

A primeira questão dizia: “Na cama os papéis têm de ser igualitários ou alguém deve liderar?”. Ambos responderam que deve ser igualitários, mas Ruth aproveitou para questionar: “Tu estás envergonhado. Tens vergonha de fazer sexo? Eu não sei porque nunca fiz contigo”.

“Não há nada melhor do que estares com uma pessoa divertida, ainda mais quando estás em sintonia, quando é a tua cúmplice que estão ali imenso tempo juntos e que fazem algumas malandrices, algumas coisas nossas”, respondeu a sós para as câmaras.

No seguimento da conversa, o noivo perguntou: “Estás a gostar muito do Bruno?”. E Ruth decidiu brincar e disse que gostava, mas não muito.

“Eu gosto do Bruno porque ele é generoso, carinhoso, dá-me beijinhos, ele é um fofinho. Gosto do Bruno porque ele morde-me quando eu peço”, acrescentou Ruth. E logo de seguida o noivo explicou que se tratava de uma ‘brincadeira’ entre eles.

Leia também: Uicãa de ‘Casados’ volta a desiludir Doina: “É melhor trocar de pessoa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>