fbpx
SIC

‘Casados’: Ruth confronta Bruno após decisão polémica: “Ias embora sem mim”

Casados A Primeira Vista Ruth Bruno

Bruno surpreendeu Ruth ao colocar “Sair” na última Cerimónia de Compromisso de “Casados à Primeira Vista”.

Depois da ter surpreendido Ruth e ter colocado “Sair” na última Cerimónia de Compromisso de “Casados à Primeira Vista”, Bruno explicou a razão de querer abandonar o reality show.

Tu ias embora sem mim!“, atira Ruth ao marido. “Não, pensava que tu ias colocar também “Sair”. Tu disseste primeiro ‘estou farto disto vou sair’. Foi as últimas palavras que eu ouvi da tua boca. Na minha cabeça dizia ela vai sair, se ela vai sair, eu vou sair e vamos sair os dois“, explica Bruno.

Tanto que eu disse logo que não vou sair por ti, vou sair porque estou um bocado cansado de os outros casais não estarem bem e se contagie para nós”, acrescenta. “Eu nem sei se ele sofre por eles, ele usa essa desculpa para dizer que eles vão estragar o nosso relacionamento“, diz a sós a concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

“Tu estavas naquele estado que eu já conheço que é ‘preciso bazar daqui, fugir'”, afirma Ruth. Mais à frente, a esposa frisa: “Os assuntos dos outros a mim não me afetam, nem acham que afetam a nossa relação. Afetam mais a ti, e tu dizes que me afetam a mim”.

Parece uma conversa de parvos“, atira Ruth. “Tudo é mais exagerado com o Bruno. Eu e ele somos exagerados, mas ele é mais“, atira a concorrente de “Casados à Primeira Vista“. “Vivemos muito em grupo, isto que é permitido aqui não é viver em grupo, é viver em casal e esta semana vai ser realmente importante para todos”, explica Bruno.

Leia também: Irmã de João de ‘Casados’ reage às desavenças do casal: “Não via o meu irmão com essa faceta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>