fbpx
SIC

‘Casados’: Revelados detalhes da separação de Dina Guedes e Tiago Jaqueta: “Pedia para ver o telefone”

Casados A Primeira Vista, Tiago Jaqueta Dina Guedes

O primeiro casamento no programa da SIC “Casados à Primeira Vista”, tem dado muito que falar, devido à traição de Tiago Jaqueta à noiva, Dina Guedes.

O primeiro casal a dar o nó em “Casados à Primeira Vista”, da SIC tem dado muito que falar. Tiago Jaqueta e Dina Guedes acabaram por se separar após uma lua de mel marcada pela traição do noivo com uma turista de nacionalidade russa que estava hospedada na mesma unidade hoteleira.

Segundo a TV Mais, uma das relações a que levou ao comportamento de Tiago Jaqueta durante a lua de mel, na Ilha do Sal, em Cabo Verde, terá sido a personalidade de Dina Guedes.

A personalidade da Dina não ajudou… Ela não queria ir à praia, mostrou ser uma pessoa controladora e em alguns aspetos obsessiva com todos os pormenores, pedia para ver o telefone dele e isso deixava-o muito desconfortável“, começou por revelar uma fonte próxima do concorrente à revista.

Apesar de não ter confessado ainda no pequeno ecrã que traiu a noiva, a publicação revela novos detalhes sobre o momento em que Tiago Jaqueta traiu Dina Guedes. “No resort, o Tiago apresentou a Anna à Dina, como ela não participava nas atividades que ele fazia, a relação dele com esta rapariga teve margem para crescer. A Dina percebeu o que estava a acontecer, e se o ambiente entre ambos já não era bom, a partir daí piorou“, acrescentou a mesma fonte.

“O Tiago acreditou que ao apresentá-las, explicando à mulher que a conhecera ali e existia alguma empatia, fosse atenuar as diferenças que os separavam, mas isto só fez com que a Dina se refugiasse mais no quarto do hotel!“, contou ainda.

O casal de “Casados à Primeira Vista” acabou por se separar duas semanas após o regresso a Portugal e, nas redes sociais, Dina Guedes e Tiago Jaqueta têm feito vários desabafos.

“Esta experiência tem demonstrado que é nestas alturas que percebemos que quem gosta de nós, gosta mesmo de nós, e quem nem sequer nos conhece, consegue não gostar de nós e até mesmo odiar nos…”, escreveu o noivo numa das reações à polémica traição.

Por sua vez, a concorrente de “Casados à Primeira Vista” afirmou: “Obrigada a todos que me têm acompanhado ao longo desta grande aventura”.

Quem também decidiu quebrar o silêncio e reagir às críticas de que tem sido alvo é a amante de Tiago Jaqueta, Anna Cherepanova. “O engraçado é que a mulher que eu sou, independente, bem sucedida, bonita, inteligente, provoca ciúmes em mulheres que não podem ser assim. Eu amo os meus haters, eles são os meus maiores fãs“, atirou.

Leia também: ‘Casados à Primeira Vista’: Tiago Jaqueta e João Pires arrasados após ‘recado’: “Farinha do mesmo saco”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>