SIC

Casados! Paulo arrasa Lurdes: “Estava no limiar da brejeirice”

SIC

Em conversa com Júlia Pinheiro, Paulo, ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, teceu duras críticas à ex-companheira Lurdes.

Esta quinta-feira, dia 16 de janeiro, Paulo Matos foi um dos convidados no programa de Júlia Pinheiro. Durante a conversa, o ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, acabou por falar sobre Ana Raquel e Lurdes, as duas mulheres que o acompanharam no reality show.

Em relação a Ana Raquel, Paulo admitiu que, apesar de a aveirense se ter mostrado desagradada logo desde o início com a escolha do noivo, sempre percebeu que esta não estava aberta à experiência social. “Ela [Ana Raquel] teve a reação dela, decidi não julgar logo, pensei que poderia ser os nervos. (…) A Raquel não entrou na experiência e eu percebi que a experiência, naquele momento, ia terminar ali. A Ana fechou-se de tal maneira que não valia mesmo a pena.”, contou.

Já em relação a Lurdes, Paulo foi mais duro nas críticas. Embora tivesse levado o relacionamento até ao fim do programa, este rapidamente percebeu das diferenças entre os dois. “Fui-me apercebendo de algumas diferenças e percebi que ela era ‘mais que a conta’… Era ‘exuberante’, estava no limiar da brejeirice.”, afirmou. Paulo revelou, ainda, que nunca mais teve algum tipo de contacto com a ex-concorrente. “Ela autoexcluiu-se”, completou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Anabela Ribeiro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Anabela Ribeiro
Visitante
Anabela Ribeiro

Tambem acho que essa Lurdes tentava ser exuberante mas na fotografia só se revelava ridícula!
O Paulo merece bastante melhor, e acredito que venha a ter. É um Homem muito giro, elegante, bem formado, bem falante e com um poder esperitual espetacular. Boa sorte Paulo!

Anabela Ribeiro
Visitante
Anabela Ribeiro

Quanto à Lurdes, acho que ela queria ser tão engraçada e exuberante que na fotografia só transmitiu ser ridícula, nada elegante e até inconveniente.
O Paulo merece Muito melhor, achei-o um homem muito interessante, elegante, bem formado e com um bom poder espiritual.

ATV News