Em conversa com Júlia Pinheiro, Paulo, ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, teceu duras críticas à ex-companheira Lurdes.
Esta quinta-feira, dia 16 de janeiro, Paulo Matos foi um dos convidados no programa de Júlia Pinheiro. Durante a conversa, o ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, acabou por falar sobre Ana Raquel e Lurdes, as duas mulheres que o acompanharam no reality show.
Em relação a Ana Raquel, Paulo admitiu que, apesar de a aveirense se ter mostrado desagradada logo desde o início com a escolha do noivo, sempre percebeu que esta não estava aberta à experiência social. “Ela [Ana Raquel] teve a reação dela, decidi não julgar logo, pensei que poderia ser os nervos. (…) A Raquel não entrou na experiência e eu percebi que a experiência, naquele momento, ia terminar ali. A Ana fechou-se de tal maneira que não valia mesmo a pena.”, contou.
Já em relação a Lurdes, Paulo foi mais duro nas críticas. Embora tivesse levado o relacionamento até ao fim do programa, este rapidamente percebeu das diferenças entre os dois. “Fui-me apercebendo de algumas diferenças e percebi que ela era ‘mais que a conta’… Era ‘exuberante’, estava no limiar da brejeirice.”, afirmou. Paulo revelou, ainda, que nunca mais teve algum tipo de contacto com a ex-concorrente. “Ela autoexcluiu-se”, completou.
Tambem acho que essa Lurdes tentava ser exuberante mas na fotografia só se revelava ridícula!
O Paulo merece bastante melhor, e acredito que venha a ter. É um Homem muito giro, elegante, bem formado, bem falante e com um poder esperitual espetacular. Boa sorte Paulo!
Quanto à Lurdes, acho que ela queria ser tão engraçada e exuberante que na fotografia só transmitiu ser ridícula, nada elegante e até inconveniente.
O Paulo merece Muito melhor, achei-o um homem muito interessante, elegante, bem formado e com um bom poder espiritual.