fbpx
SIC

Casados! Marta entra em confronto com Luís por causa de Tatiana

Luis Marta 1 Casados! Marta Entra Em Confronto Com Luís Por Causa De Tatiana

Os concorrentes Marta e Luís, foram passar umas mini-férias, ainda sem conversar sobre o que foi dito por Tatiana na cerimónia de compromisso.

Mesmo com o ambiente estranho entre o casal, a concorrente aproveitou o momento a sós com o marido para discutir o assunto. Porém Luís justificou-se dizendo: “Eu sempre tive uma boa relação com o Bruno e a Tatiana, mas ela nunca me disse que tinha sentimentos por mim. Chegou a dizer que ‘eu era o tipo dela’, ou que eu faço lembrar o ex-namorado. Mas isso é muito diferente de: ‘olha eu gosto de ti'”.

A jornalista, visivelmente incomodada, questionou o marido: “Estás a dizer-me que ela nunca te disse nada, mas e tu sentes algo em relação à Tatiana?”.

Apesar do marido negar qualquer sentimento por Tatiana, Marta continuou: “Continuo a acreditar que tu és fiel aos teus valores e aos teus princípios (…) eu quando cheguei à tua beira, na segunda-feira, estavas muito bem, com um brilho nos olhos… E eu pensei, este afastamento está a fazer bem aos dois”.

E não se ficou por aqui. “Mas durante a semana, fui-me apercebendo aos poucos dessa aproximação com a Tatiana. Mas não julguei. Fique só de fora a observar. E pensei: ‘Se ele se apaixonar pela Tatiana ou por outra pessoa ele vai-me dizer’ (…) Mas o que me está a incomodar é o incomodo que foi para o Bruno. E ainda o grupo a mandar bocas e a comentar. Eu fiz-me de burra, mas eu já tinha a sensação dessa aproximação”, concluiu.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News